Sunday, October 18, 2015

Como foi a Copa do Mundo na Alemanha / World Cup in Germany

Copa do Mundo 2014 visão da Alemanha
Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês como foi a Copa do Mundo de 2014 na Alemanha, todos sabem que a Alemanha venceu, e muitos tem curiosidade de saber como foi lá. Nesse post vou mostrar tudo como foi lá, com fotos exclusivas.

  • Latinhas de Coca-Cola com nome dos jogadores da seleção alemã



  • Loja da Mercedes-Benz customizada com a camiseta da seleção 

  • Prédio com propaganda da Adidas "All in or nothing" 

  • A "FanMeile" era um espaço fechado na atrás do Portão de Brandenburger onde tinha um enorme telão que passava todos jogos da Copa, e lotava em jogos da Alemanha, no final da avenida tinha uma enorme roda-gigante. 






  • A grande final como foi ? No último jogo a FanMeile ficou suuper lotada, e a Alemanha ganhooou, foi super emocionante, todos ficaram muito felizes, teve fogos de artifícios, fumaça com as cores da bandeira alemã e muuita festa.






  • Depois da final, foi montado um palco na FanMeile onde os jogadores iriam vir e celebrar pra todo povo alemão. O avião da Lufthansa com os jogadores dentro, nos sobrevoou e depois eles vieram direto pra cá.

 (Joachim Löw técnico da seleção alemã) 





 Se gostaram do post, deixem um comentário ou curtam o blog ! Qualquer sugestão, pergunta ou dúvida mandem no "Contact me".

                     All photos on this website are copyrighted material and all rights are reserved


No comments: