Tuesday, March 15, 2016

Os 5 hotéis mais incríveis do mundo



5º Hotel de Glace - Canadá

O hotel é todo feito de gelo, assim ele é reconstruído todo ano. É o hotel mais frio da América..Experimente vestir uma luva e pegar a taça de Champagne que borbulha como uma sidra bem gelada.


4º Hotel Sun Cruise - Coreia do Sul

Uma boa pergunta é como ele foi colocado no morro, bom o hotel foi construído exatamente onde ele se localiza hoje, ele permite que você viva a experiência de estar em alto mar, não estando em alto mar.


3º Hotel Suites NL - Holanda

Esse Hotel é um Boeing 727, sim a aeronave foi convertida numa suíte de luxo. O Hotel dispõe várias suítes de luxo contendo wi-fi, tv, blu-ray, frigobar, sauna etc.. Tudo dentro de um avião

Ilyushin 18 hotel

Airplane Suite breakfast

2º Grand Resort Lagonissi - Grécia

Esse Resort além de possuir a diária mais cara do mundo, dispõe além de mordomo, um pianista e chef de cozinha, sem falar na sua praia privativa a 100 metros do quarto.


1º Atlantis - The Palm, Dubai

Em primeiro lugar da lista não poderia ficar de fora o Atlantis, um resort que contém duas unidades, uma em Bahamas e outra em Dubai


O Hotel que fica na ponta da ilha The Palm em Dubai (ilha em forma de palmeira) disponibiliza uma suíte debaixo d'água, nadar com golfinhos, mordomo a sua disposição, um parque aquático incrível, piscina privada, spa com massagem, personal trainer etc.. 



Share it !
x

No comments: