Saturday, October 17, 2015

Spas extraordinários

º Spa na França: Les Sources de Caudalie




LA VINOTHÉRAPIE (VINOTERAPIA)

O Spa Les Sources de Claudelie eleito o melhor Châteaux da França conhecido por ter descoberto as propriedades rejuvenescedoras da uva. Seu diferencial é a utilização de uvas e vinhos em seus tratamentos. Seu menu contém banhos, massagens, tratamentos faciais e corporais com purificações, tratamentos relaxantes e revitalizantes.
Além do SPA, o Châteaux oferece hotel, restaurantes, degustação de vinhos, aulas de culinária, passeios temáticos em carruagens e castelos... Uma ótima opção pra quem quer passar umas férias relaxantes e experimentar algo exótico e extraordinário.

Mais informações visite o site: http://www.sources-caudalie.com/

º Crioterapia em New York: KryoLife

THE CRYOTHERAPY (CRIOTERAPIA)
Em uma câmara em forma de cilindro, o paciente entra e recebe jatos de nitrogênio em temperaturas entre -120º e -164º que dura até 3 minutos, o tratamento foi criado pra reduzir inflamações e dores, e ajuda a combater gordurinhas e celulite.
Localizado em Manhattan, na KryoLife uma sessão custa $90, tendo pacotes de 3 ou 10 sessões , ou mensais com a variação de preço entre $240 e $700.
Muitas celebridades já entraram na onda desse tratamento que está se tornando bastante popular. E você, entraria nessa ?

Mais informações visite o site: http://www.kryolifehealth.com/






No comments: