Friday, March 4, 2016

Filme da semana[1] : A Floresta Maldita (The Forest, 2016)

A Floresta Maldita  (The Forest, 2016)

[sem spoiler]
O filme de terror The Forest lançado nos EUA em 8 de Janeiro de 2016 é um filme que conta a história de Sara, uma americana que recebe uma ligação da polícia japonesa dizendo que sua irmã gemea está desaparecida, dizendo que ela está na floresta Aokigahara. 
Aokigahara é uma floresta no Japão procurada pelos japoneses para se suicidarem perto do Monte Fuji. Mas Sara está convencida de que sua irmã está viva, e vai em busca dela.
É um filme que vale a pena assistir, leva em conta as crenças dos japoneses em fantasmas (Yureis), a cultura de acreditar realmente que eles vão te deixar louco na floresta, a ponto de você mesmo se matar.
A personagem principal, Sara, parece sempre bem corajosa e não acredita e nem tem medo dos fantasmas que abitam a floresta, ela está focada em achar a sua irmã... Porém há um passado na sua história que talvez não a deixará chegar ao fim.


Se tiverem dúvidas de como e onde assistir o filme, ou apenas quiserem deixar suas opiniões, sintam-se a vontade para mandar-nos uma mensagem em "" no final desse post
*

No comments: